Cholesterol Complex
Encontre a sua loja de preferência
Descrição
O Cholesterol Complex é uma alternativa natural para controlar os níveis de colesterol elevado e melhorar a performance cardíaca, com Lipophytol®, que inibe a absorção do colesterol, Berberina, para regulação metabólica, e Monacolinas do Arroz Vermelho Fermentado, que reduzem o colesterol LDL!
O colesterol elevado é um dos fatores de risco mais importantes para o desenvolvimento de doenças cardíacas. O Cholesterol Complex é uma solução natural para ajudar a gerir níveis elevados de colesterol. A sua fórmula avançada combina ingredientes cientificamente estudados para promover o equilíbrio lipídico e apoiar a saúde cardiovascular. Esta sinergia de ingredientes oferece uma abordagem eficaz e segura para a gestão do colesterol e dos triglicéridos.
Este suplemento inclui:
- Lipophytol®: Esteróis vegetais microencapsulados que inibem a absorção de colesterol a nível intestinal.
- Berberina: Um composto vegetal que apoia a regulação metabólica.
- Monacolinas: Derivadas do arroz vermelho fermentado, ajudam a reduzir os níveis de colesterol LDL.
- Coenzima Q10: Um potente antioxidante que protege contra os danos oxidativos associados ao colesterol elevado.
O Cholesterol Complex é o suplemento ideal para:
- Reduzir os níveis do colesterol total
- Aumentar os níveis do bom colesterol (HDL)
- Inibir a oxidação do mau colesterol (LDL)
- Reduzir os triglicéridos
- Promover a performance cardíaca
Cholesterol Complex é o suplemento ideal para quem procura apoiar naturalmente e de forma eficaz a sua saúde cardiovascular.
Ingredientes:LIPOPHYTOL® MICROCAPSULES (esteróis vegetais microencapsulados), extrato de Berberina (Berberis aristata, raiz, 98% berberina), agente de volume (E460i), antiaglomerantes (E341, E470b), extrato seco de arroz fermentado pela levedura vermelha (Monascus purpureus, 3% monacolina K), coenzima Q10.
Toma:
Tomar 2 comprimidos por dia, um ao almoço e outro ao jantar. Não exceder a toma diária recomendada. Caso os níveis estejam normais pode ser feita uma pausa de 1 a 2 meses, controlando os níveis durante esta fase para perceber se é necessário retomar.